Pare de fazer estas 3 coisas – Como Conquistar uma mulher

Sim, pare de fazer estas 3 coisas caso queira aumentar suas chances nas conquistas. Reunimos neste artigo três características que geram repúdio nas mulheres.

Dessa maneira, se você se identificar com algumas destas características, melhor começar a buscar meios de evitá-las, não só pelas mulheres, mas por você mesmo.

Pare de não se cuidar

Em primeiro lugar, o autocuidado vai desde os cuidados com o corpo, tanto quanto a mente.

Mulheres sentem falta de homens que se cuidam, não estamos falando de passar mais cremes e pomadas para a pele que a mulher, mas sim de hábitos simples de higiene.

Além disso, os cuidados quanto ao seu estilo também são necessários, do mesmo modo, não tem nada a ver com vestir roupas que não são confortáveis, mas sim quanto a não ser desleixado.

Do mesmo modo, é importante cuidar da sua mente. A insegurança é inaceitável, mulheres estão cansadas de homens sem atitude.

Se você não quer deixar a desejar na hora da conquista leia também 6 DICAS PARA CONQUISTAR UMA MULHER, DITADAS POR ELAS.

Elas buscam por alguém que tenha coragem de chegar perto e conversar, não só isso, que tenham a capacidade de começar e manter uma boa conversa.

Dessa forma, se atente quanto a estes pontos. Tome um banho decente, passe um desodorante, preze pela saúde da sua boca. 

Passe as suas roupas, vista-se com roupas confortáveis mas tente encontrar o seu estilo, roupas que mostram mais da sua personalidade. 

Se percebeu que chamou a atenção de uma mulher, vá, se aproxime, mesmo que tenha medo da rejeição, se aproxime com medo mesmo. Tenha atitude e a surpreenda. 

É importante dizer que você precisa se conhecer a ponto de não tentar ser quem não é. Muitos são os casos de homens que fazem o uso de mentiras a fim de conquistar uma mulher. 

Conheça-se a ponto de encontrar em você verdades que a deixem interessada ao invés de fingir ter algo a oferecer que na verdade não tem. 

Falando em verdade, preze por ser sincero com o que deseja, não use de artimanhas para levar uma mulher para a cama através de romantismo se na real não é o romance.  

Seja sincero consigo e com ela. O que foi? Acha que mulheres também não querem só curtir? Mande a real e se surpreenda. Independente do que ambos buscam, com a verdade ninguém sai machucado. 

Dizem que as mulheres são complicadas, mas cara, vamos ser sinceros. Nós homens temos questões que precisamos resolver, mas ao contrário delas, ao invés de lidar com as coisas da nossa cabeça, preferimos fugir. 

Melhor cuidar dos seus demônios para não perder a chance de conhecer uma mulher incrível e por algum motivo que está só na sua cabeça perca essa chance e se arrependa. 

Por este motivo, procure um profissional, mesmo que não sinta que tenha questões a serem resolvidas, se tem condições, busque pela experiência da terapia.  

Sim, é difícil conversar sobre sentimentos, mandar a real, precisamos resolver as questões que aprendemos a bloquear para manter a postura de força. 

Então pra não explodir, surtar e acabar machucando quem gosta de você, procure alguém que vai te ouvir, te ajudar a resolver seja lá o que precisa ser resolvido e que não vai te julgar ou espalhar para os quatro cantos. 

Quanto a saúde, mesma coisa. Homens são reconhecidos por julgar as dores como algo fácil de lidar. Mas se percebeu que tem algo de errado contigo, vá a um médico. Descobrir logo o que tem é a melhor opção, busque pela saúde. 

Ir ao médico não é frescura, muito pelo contrário, se você é aquele que busca ser forte para proteger quem ama, vai cometer o erro de ficar doente, ou até algo pior, e deixar quem deveria proteger sozinho?

Seja sincero com você, se conheça, goste de si mesmo, se cuide e com isso, conquiste a mulher que deseja. 

Pare de se achar “o cara”

Em contrapartida, sim, busque ter amor-próprio, mas não exagera. 

Alguns deixam características próprias, ou pior, mentem tanto a ponto de tomar como verdade e começam a se vangloriar e falar para todos à sua volta como são incríveis. 

Para o grupo de amigos, ele sempre é o que mais fez, o que mais tem, o que mais seja o que for. Quando chega perto de uma mulher para flertar, a arma que usa é expor como ele é incrível, quantas coisas incríveis ele tem e quantas coisas incríveis ele fez. 

O resultado, o maioral vira chacota entre os amigos e principalmente entre as mulheres. Ninguém está a fim de saber o tanto que você é incrível, o que tem o que fez. O interesse está em descobrir mais sobre a pessoa, não se afogar em informações irrelevantes. 

Pessoas que são incríveis não precisam dizer o quanto são incríveis, é perceptível. Com isso, é importante dizer que mentira tem perna curta, e mesmo que acredite que enganou uma mulher, lamento informar que ela está te enganando de volta. 

Neste caso, vale tanto pra quem é convencido mesmo sem ser quem diz ser, ou se alguém é e se sente melhor que os outros por conta disso. 

Você pode sim, conseguir o interesse de uma mulher ao ser tão rico a ponto de levá-la para o camarote e bancar a noite da gata. Mas cara, muita das vezes o motivo de ela aceitar o convite é pela bebida de graça. 

Afinal, você começou com o jogo de usar o que tem para tentar enganá-la, por que ela não pode entrar no jogo e fazer o mesmo?

O valor da verdade está em conseguir conquistar a mulher sendo você, conseguir o interesse dela por algo que foge das suas posses e valores que você conseguiu ou ouviu dos seus pais. 

Se você é algo, não precisa falar, mulheres são perceptivas, elas conseguem descobrir características suas só pelo olhar. Desse modo, se você passa um verdadeiro currículo na primeira conversa, o interesse se esvai. Ações dizem muito mais do que palavras. 

Independente do que você seja ou tenha, não é melhor que ninguém. E se faz birra por querer ser mais do que é, só se coloca em posição de ser ridicularizado. O TIPO DE CARA QUE TODA MULHER GOSTA. este artigo mostra muito sobre quais são os caras mais cobiçados pelas mulheres

Pare de menosprezá-la

Por fim, e como dito na última frase, você não é melhor que ninguém e não é o que você tem no meio das pernas que te dá o direito de menosprezar uma mulher. 

Mesmo que ela seja mulher, ela pode ter suas próprias conquistas, suas próprias atitudes, suas próprias decisões. Ela não precisa de você e não quer alguém que precise dela. 

Mulheres têm a sua independência, e a cada dia se manifestam a fim de mostrar que não vai ser pessoa x ou y que vai dizer o que ela pode ou não pode fazer, é ela quem decide. 

Absurdo? Na realidade é simples. Você quer que alguém te diga o que pode ou não pode fazer, te coloque a prova sempre que compartilha uma vitória, te julgue pelo que quer ou faz? Acredito que a resposta é não. 

A mulher só quer o mesmo. O mesmo respeito que nós homens temos na sociedade. E esse respeito também tem que vir de você. 

Mulheres não estão à procura de príncipes encantados, elas querem parceiros, alguém que esteja do seu lado e que ajude nas suas batalhas, não para salvá-la ou lutar por ela, mas sim para ficar ali, presente.