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Dicas de mídia social para o seu escritório de coworking

No mundo atual das mídias sociais, conectar-se com membros, clientes em potencial, convidados e qualquer pessoa envolvida no Coworking como um todo pode ser feito mais rápido do que nunca. Existem inúmeros aplicativos disponíveis para você promover o seu espaço, bem como envolver e construir uma comunidade dentro dele. Vamos dar uma olhada em algumas dicas de gestão de mídia social para Coworking e espaços compartilhados.

Não promova apenas coisas sobre o seu espaço

Este é um componente-chave do marketing de mídia social de sucesso e não parece muito produtivo à primeira vista. Existem vários motivos pelos quais isso é eficaz.

Em primeiro lugar, quanto mais você fala sobre o quão bom é o seu espaço, menos as pessoas vão querer perder tempo para verificar postagem após postagem. Isso fica irritante. Além disso, considere que existem muitos outros espaços únicos e prósperos. Os membros em potencial recebem informações como essa o dia todo, todos os dias.

A maior razão pela qual as pessoas realmente clicam em um tweet ou gostam de uma postagem é a qualidade do conteúdo. O bom conteúdo prevalece sobre tudo, em todas as plataformas de mídia social. Portanto, quer você poste um ótimo blog, repita uma foto tirada por um membro ou compartilhe dicas para empreendedores e pequenas empresas, seus seguidores ficarão mais propensos a ficar por perto e realmente se lembrar de quem postou esse conteúdo.

Use cada plataforma de maneira diferente

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O Instagram é muito popular entre os mesmos grupos demográficos que você provavelmente almejaria para o seu espaço. Use-o como seu método visual de comunicação. É aqui que você postará com mais frequência sobre sua localização física. Inclua algumas fotos glamorosas, mas também fotos de membros e convidados. Promova os próximos eventos e publique durante esses eventos, seja após o horário de trabalho ou talvez um almoço de team building durante o dia.

O Facebook, embora não seja tão popular quanto era há vários anos, ainda tem valor. Um de seus maiores ativos é o recurso de grupos. Junte-se a tantos desses grupos quanto você puder, seja GCUC , GWA , um grupo de nicho que se conecta ao seu espaço em particular, etc. Publique itens de notícias nesses grupos e você notará quantas vezes você recebe feedback de outros operadores.

O Twitter também tem seu nicho. Você notará que ele combina algumas das interações dos grupos do Facebook com alguns dos meios visuais que o IG oferece. Você pode postar blogs, depoimentos, marcar outros espaços e, claro, seguir seus próprios membros e clientes potenciais. Existem outras plataformas como o Slack, por exemplo, que é um ponto de encontro virtual muito mais informal para apenas conversar com grupos.

Publicidade paga / postagem

Se seu orçamento permitir, use os recursos promovidos em todos esses aplicativos para impulsionar os negócios. O preço é relativamente barato e pode render grande visibilidade. Concentre os anúncios nas áreas locais e fique à vontade para promover vários aspectos do seu espaço, como fotos de grupo mostrando a comunidade, por exemplo.

Ou você pode empurrar quando tiver qualquer tipo de novo design ou decoração dentro do espaço. Esses tipos de postagens promovidas geralmente funcionam muito bem. Pela minha experiência, na maior parte do tempo, o alcance de uma postagem promovida por 24 horas tende a ser cerca de 10-20x mais do que apenas postar para seus seguidores / amigos.

Transmissões ao vivo

Embora não seja muito importante, entrar ao vivo no Instagram (e em menor grau, no Facebook) pode ter seus benefícios. Por exemplo, se você ou qualquer um de seus membros estiver em uma conferência ou evento, ou hospedando convidados no espaço, pode ser um bom momento para ir ao ar por um tempo.

Seja o juiz se essa estratégia funciona ou não. Você poderá ver quantas pessoas e quem especificamente estão assistindo seu feed e quantas interações você está recebendo em tempo real. Se der certo, ótimo. Repita novamente em breve!

Interagir!

Compartilhe postagens. Retweetar postagens. Curta e comente qualquer coisa relevante para o Coworking. Não importa qual aplicativo você está usando. A maneira mais eficaz de ganhar seguidores, construir uma reputação e aumentar a visibilidade para o seu público-alvo é interagir constantemente. Reforce positivamente seus colegas.

Não coloque nenhum tipo de limitação em gostar das postagens dos concorrentes. Você não apenas criará um relacionamento mais positivo, mas a grande maioria dos membros não necessariamente muda de espaço para espaço com frequência. Portanto, o conceito de rivalidade entre espaços em um determinado mercado é exagerado.

Os melhores espaços compartilhados e de Coworking não só têm uma forte presença nas redes sociais, mas também têm membros que marcam e promovem ativamente o espaço que amam. Incentive seus membros a fazerem isso em todas as suas contas pessoais.

Essas são algumas das maiores dicas para o sucesso nas redes sociais para o seu escritório de coworking.

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